• Nós por Cá

    segunda-feira, 29 de abril de 2013

    Associação de Jou põe população a caminhar


    Decorreu no passado domingo, 28 de Abril, a terceira edição do Passeio Pedestre de Jou, uma iniciativa organizada e promovida pela Associação Cultural, Desportiva e Social de Jou em parceria com o Clube de Montanha de Murça, uma iniciativa que contou ainda com a colaboração da Junta de Freguesia local.
    Esta actividade inserida no plano de atividades da coletividade de Jou contou com a participação de um número considerável de participantes oriundos do concelho de Murça.
    O Passeio Pedestre surgiu com o objectivo de divulgar e mostrar os diversos elementos do património rural, ambiental e turístico existente neste freguesia do concelho de Murça, bem como de promover junto da população local o gosto pelas caminhas, nomeadamente do pedestrianismo.
    No ano em que a Associação Cultural, Desportiva e Social de Jou assinala o seu 30.º aniversário, organizou assim mais esta iniciativa de carácter lúdico e desportivo. Cada um com a sua temática, os passeios consistem num contacto directo dos participantes com as vivências do património natural. Os caminheiros iniciaram esta jornada de nove quilómetros na sede social da A.C.D.S.J., tendo depois passado pelos bairros de Cimo de Vila, Banho, Toubres e Aboleira.
    Assim, tendo em consideração o êxito alcançado nesta iniciativa, a Direcção da Associação Cultural, Desportiva e Social de Jou já está a pensar numa quarta edição, devendo anunciar em breve a data da sua realização.































    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    19 comentários:

    1. E já agora quem foi o participante mais "velho"? (eu sei)

      ResponderEliminar
    2. Que saudades da minha adorada terra....

      ResponderEliminar
    3. os vip´s todos ... foi pena eu não poder ir

      ResponderEliminar
    4. A gente já está a pensar fazer outra e vais tentar vir

      ResponderEliminar
    5. Onde vais c tanta pressa Teresa?? looooool

      ResponderEliminar
    6. Acho que estava prestes a ter uma quebra de açucar... (se é que me entendes) looooooooooool

      ResponderEliminar
    7. essa ai não me custou nada ,tinha cido dificil no domingo atrasado,mas ontem agarrei-me ás geéstas,traquila k desci

      ResponderEliminar
    8. Oi, pessoal, Já não conhecem a giesta?!!!! Já não sabem andar no campo?!!!

      ResponderEliminar
    9. por muito k se tente fugir não adianta,para a proxima levo eu o carrro bassoura,João vais pagar esta treta

      ResponderEliminar
    10. Afinal é senhor Basilio vou te matar a Bruna vai ficar viúva vais ver vais

      ResponderEliminar
    11. Oh Donzília, ias muito animada!!!! BJS

      ResponderEliminar
    12. Conceição Moreira Santos30 de abril de 2013 às 11:03

      donzilia nao me digas k ja precisas de pau parsa te ajudar a ir em frente amiga como isto anda

      ResponderEliminar
    13. É sempre a minha companheira,tá gravada e tudo com meu nome,até já desenrrascou outras pesoas depois dá geito pois vou sempre em movimento com as maos, como vez é muito prática,beijinho

      ResponderEliminar
    14. parecias o carro vassoura

      ResponderEliminar
    15. Não podia deixar ninguem para trás vinhamos de meter um senhor na carrinha k estava m cansado

      ResponderEliminar
    16. Esta foto ta demais, parece que vinhamos com uma fraquesa lool

      ResponderEliminar
    17. Foi seguramente uma manhã de domingo bem passada, as paisagens de Jou são espectaculares. Venha o próximo

      ResponderEliminar
    18. Parabéns por caminharem juntos.

      ResponderEliminar


    19. Custou-me não ter participado na caminhada, mas não se pode ter tudo.

      ResponderEliminar

    Item Reviewed: Associação de Jou põe população a caminhar Rating: 5 Reviewed By: Admin
    Topo