• Nós por Cá

    domingo, 10 de março de 2013

    Celeste Cabanas...

    Celeste Cabanas e a mãe 
    Casamento de Celeste Cabanas onde se vê Padre Felisberto e Senhor José Barradas

    Aqui está Celeste Cabanas, José Albertino e Senhora Quinhas com Jojó ao colo

    Celeste Cabanas no Adro da Igreja
    Manuel e Glória do Senhor Leonardo e Isabel Cabanas

    Isabel Cabanas, no terraço do Senhor José Alfaiate

    Publicamos hoje, um conjunto de fotografias de alguns momentos da vida da senhora Celeste Cabanas, num contributo cedido pela nossa leitora Isabel Dias.
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    11 comentários:

    1. Respostas
      1. De facto belas imagens de outros tempos.

        Eliminar
    2. Que soudades !!! Boa gentinha ainda trabalhei muito para eles .
      Gostava de ver a filha a Isabelinha ? Eu moro em belas sintra . E já me dicerão que ela mora em massamá .

      ResponderEliminar
    3. A mãe da Sr. Seleste era de Tinhela (2º casamento do Sr. António "cabanas"). este senhor António ainda esteve no Brasil com a filha (do primeiro casamento) que ficou por lá.

      ResponderEliminar
    4. Eu del não me lembro , mas dela sim . chamavase Augusta éla éra tinhela ou de cabanas ? É que eu conheço muita familia delas em cabanas .

      ResponderEliminar
    5. conheci-o no brasil depois perdil he o rasto

      ResponderEliminar
    6. Em Carrazedo de Montenegro.

      ResponderEliminar
    7. O pai dessa senhora é que era de Cabanas. Essa senhora nasceu em Jou, teve primeiro um menino que sofocou no berço e depois é que teve aquela linda menina.

      ResponderEliminar
      Respostas
      1. Muito obrigada Dinis, pelo acrescente de parte da minha história de vida e claro, muito obrigada pelo elogio à " menina"! Bjs

        Eliminar
    8. O meu avô era de Cabanas e a minha avó de Tinhela de Baixo. E é por isso que infelizmente não tenho familia em Jou. Mas gosto da minha terra e das pessoas que lá habitam, sendo que algumas, são para mim verdadeira família.Não as vou mencionar, elas sabem quem são... Obrigada por gostarem tanto de mim e principalmente por gostarem tanto dos meus filhotes. ADORO-TE JOU...

      ResponderEliminar

    Item Reviewed: Celeste Cabanas... Rating: 5 Reviewed By: Admin
    Topo