• Nós por Cá

    terça-feira, 12 de março de 2013
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    13 comentários:

    1. O da esquerda será o Virgílio..ou o Inocêncio?!...

      ResponderEliminar
    2. o da esquerda é o Virgilio, do centro Inocêncio e da direita é o ABILIO MEU COMPADRE

      ResponderEliminar
    3. Eu sei virgilio inocencio e Abilio Esteves

      ResponderEliminar
      Respostas
      1. É isso mesmo Angi, um bom dia para si e também para os seus

        Eliminar
    4. eheheheehheeheheheheheeheheheh

      ResponderEliminar
    5. Quem são então?

      ResponderEliminar
    6. está certo Angi Azevedo!!!!!eheheheeheheheeh está tão gira esta foto!!!!!!!!

      ResponderEliminar
    7. A minha Mãe diz que o da esquerda é o Virgilio, o do centro é o Inocêncio e o mais pequeno é o Abilio. Irmãos, filhos do Senhor João Pinto e da Senhora Olinda Freira

      ResponderEliminar
    8. olha o meu avÔ , devias de ter a minha idade!!

      ResponderEliminar
    9. Carlos Miguel Campos12 de março de 2013 às 16:21

      os 3 manos!!!!!!!

      ResponderEliminar
    10. Pela forma que o mais pequeno se colocou para a foto, (em cima da banca), deve ser filho da escola, marinheiro FZ.

      ResponderEliminar
    11. O primeiro acho que e o Virgilio Pinto e o terceiro acho que e o meu grande amigo Abilio Pinto

      ResponderEliminar

    Item Reviewed: Quem é quem? Rating: 5 Reviewed By: Admin
    Topo