• Nós por Cá

    segunda-feira, 31 de outubro de 2011

    Presidente da ACDSJ demitiu-se


    Decorreu no passado domingo, 30 de Outubro, a Assembleia-Geral Extraordinária da Associação Cultural Desportiva e Social de Jou, com o objectivo de se debater o momento actual da colectividade, pois depois de terem sido marcadas eleições, não apareceram candidatos tal como o TERRAS de JOU já tinha noticiado. 
    Naquela que foi a Assembleia-Geral mais participada dos últimos anos da instituição jouense, o presidente em exercício da Direcção, António Macedo, pediu a demissão do cargo com efeitos imediatos, um pedido que foi aceite pelo presidente da Mesa da Assembleia Gualberto Costa. 
    Os associados presentes deliberaram manter em gestão a restante direcção, ficando as responsabilidades directivas ao cargo de Ermesinda Alves (vice-presidente actual) e Deolinda Rodrigues (tesoureira actual), até ao novo acto eleitoral que acontecerá a 4 de Dezembro. 
    O TERRAS de JOU apurou ainda que as listas candidatas deverão ser entregues até meados do mês de Novembro. Num plenário muito participado, ficou ainda esclarecido que a colectividade tem um saldo financeiro de aproximadamente 2 500 euros e as contas com o empreiteiro estão totalmente regularizadas, segundo a informação prestada pela actual direcção.
    • Comentários
    • Comentar via Facebook

    0 comentários:

    Enviar um comentário

    Item Reviewed: Presidente da ACDSJ demitiu-se Rating: 5 Reviewed By: Admin
    Topo