• Nós por Cá

    quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

    Carnaval 2012: Concerto pela Banda Marcial de Murça em Jou

    Realizou-se no passado sábado, dia 18 de fevereiro, e de acordo com o Plano de Atividades da associação Cultural, Desportiva e Social de Jou, o Concerto de Carnaval 2012.
    Este ano e na primeira vez que se realiza em Jou este evento, participou a Banda Marcial de Murça, que apresentou na sede da coletividade jouense um reportório que encantou o muito publico presente na sala.
    Este espetáculo musical da organização da A.C.D.S.J. contou ainda com a atuação do Grupo de Cantares da nossa coletividade, num momento musical simplesmente espetácular... afinal as gentes de Jou merecem estes momentos... 


    Fotografias cedidas pelo nosso leitor António Santos
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    9 comentários:

    1. Parabéns à Associação por mais esta iniciativa!
      Continuem, a cultura merece ser divulgada!

      ResponderEliminar
    2. estão todos de parabéns....os organizadores, os participantes e os espectadores, por mais esta iniciativa !!!!!!

      ResponderEliminar
    3. Bonito bonito, é os membros da Banda Marcial de Murça terem aprendido e cantado o nosso Hino! Obrigado pelo momento singelo!

      ResponderEliminar
    4. O caminho faz-se caminhando... sem dúvida que os atuais corpos sociais da Associação Cultural de Jou então a iniciar um bom projeto que para além de ser para as pessoas de Jou, terá que contar com a participação destas. Quanto ao resto as fotografias falam por si... parabéns a todos aqueles que independentemente de politiquices gostam de Jou e desejam o melhor para as gentes desta freguesia. Contamos com todos, todos são bem vindos...

      ResponderEliminar
    5. gosto do que estou a ver , o pessoal de Jou está animado , em frente Padre Leonel , ...está de parabens e viva Jou !!!

      ResponderEliminar
    6. Esta é mais uma iniciativa que deixa a Associação e os seus responsáveis de parabéns!!!, quer queirámos quer não a cultura faz parte das nossas vidas e os que vivem no interior do país não são excepção. obrigada a todos os que participaram nesta iniciativa. A Nossa Terra e a Sua Gente agradece!!

      ResponderEliminar
    7. Esta é mais uma iniciativa que deixa a Associação e todos os seus participantes de parabéns!! a cultura faz parte das nossa vidas e estas iniciativas mostram que há Gente que se preocupa com a Nossa Terra e com a nossa Gente.

      ResponderEliminar
    8. Lourenço Silva da Cruz2 de março de 2012 às 20:43

      foi um verdadeiro prazer, poder conhecer este fantastico grupo, estas maravilhosas pessoas e claro uma honra compartir palco com todos voces!!bem aja o grupo de cantares de jou e muito obrigado por tudo até breve

      ResponderEliminar

    Item Reviewed: Carnaval 2012: Concerto pela Banda Marcial de Murça em Jou Rating: 5 Reviewed By: Admin
    Topo