• Nós por Cá

    terça-feira, 22 de julho de 2014

    É tão linda a minha terra...


    "É tão linda a minha terra só se lhe dá valor ,quando se lhe tem amor.Parti de lá adolescente, regressei mulher e mãe ,a meus filhos quis mostrar quanta saudade de lá vem.Na escola aprendi a escrever e contar, Há igreja fui aprender com se devia rezar.Tenho saudade dos mestres que me ensinaram o bem.Pois por toda a minha vida tento faz-lo também.Tenho lá Pai e Mãe no cemitério a repousar foi a vontade deles a sua terra voltar.Os filhos não terão a sorte de irem para lá também seus amores são de outras terras .Um dia ficamos na terra de todos e na terra de ninguém" 

     Margarida Moutinho Guerra
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    3 comentários:

    Item Reviewed: É tão linda a minha terra... Rating: 5 Reviewed By: Admin
    Topo