• Nós por Cá

    domingo, 4 de setembro de 2005

    Em breve a A.C.D.S vai ter sede

    O velho sonho vai finalmente ser uma realidade...

    Depois de muitos anos de luta e trabalho na legalização do terreno e nas sucessivas alterações que projecto requereu, finalmente tudo isto foi ultrapassado, com a aprovação definitiva da Comissão de Coordenação da Região do Norte.
    Agora sim, todos os órgãos sociais que fizeram e fazem parte da Associação Cultural Desportiva e Social de Jou, desde a elaboração inicial do projecto, até agora, sentem-se mais felizes aliviados por todo este tormento chegar ao fim.
    A sede vai ser construída num terreno situado um pouco mais baixo da escola do 1º Ciclo e do Jardim-de-infância em cimo de Vila, mas do outro lado da estrada.
    O projecto é da autoria do Eng. António Rodrigues (Tony), natural de Jou, que contou muita paciência para a executar as várias alterações que ao longo dos anos lhe foram pedidas.
    A construção da sede está estimada em 350 mil euros, como é muito dinheiro, a Associação vai ter a ajuda do Governo que comparticipa com 250 mil euros e o restante do dinheiro que falta será custeado pela Câmara Municipal de Murça.
    Após este longo processo de aprovação, seguir-se-á o pedido ao governo que disponibilize o dinheiro e a abertura do concurso público para a construção da sede.

    Cristina Serôdio
    • Comentários
    • Comentar via Facebook

    0 comentários:

    Enviar um comentário

    Item Reviewed: Em breve a A.C.D.S vai ter sede Rating: 5 Reviewed By: Admin
    Topo