• Nós por Cá

    quinta-feira, 25 de novembro de 2010

    O rebanho e o pastor


    Quando conduzia vi ao longe este contra-luz, cujas sombras me deliciaram...
    Saltando do carro, e com Flash (TTL +3) fui enquadrando e disparando recuando e acompanhando o avanço do rebanho (á minha volta o rosnar do cão de pastor que me ia perturbando as pernas) ( não surge na imagem pois está atrás de mim, rosnando e cheirando, tentando obedecer ao pastor que lhe "ralhava")...

    "Murça - O Encanto Não Tem Tempo" é a Obra Fotográfica onde está esta foto...

    António Pinto
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    1 comentários:

    1. Elisabete Machado Martins1 de abril de 2011 às 16:37

      vou mostrar ao meu filho de 5 anos vai adorar

      (via facebook)

      ResponderEliminar

    Item Reviewed: O rebanho e o pastor Rating: 5 Reviewed By: Admin
    Topo