• Nós por Cá

    sábado, 30 de abril de 2011

    Junta de Freguesia congratula-se com melhoramentos no santuário

    No dia 3 do corrente mês, Jou recebeu a visita do Sr. Governador Civil do Distrito de Vila Real.
    O Sr. Governador veio celebrar um contrato de Financiamento entre a DGAL, CCDR-N e Comissão Fabriqueira de Jou, representada pelo Sr. Padre Leonel, presidente da referida comissão.
    Neste acto, além das individualidades citadas, estiveram presentes, o Sr. Presidente da Câmara Municipal, o Sr. Vice-presidente da Câmara, o Sr. Vereador em exercício de funções, o executivo da Junta de Freguesia, O Sr. Presidente da Junta de Freguesia, membros da Assembleia de Freguesia e membros da Assembleia de Freguesia e membros da Comissão de Festas de Santa Isabel.
    O referido contrato de Financiamento destina-se a obras para recuperar o Santuário de Santa Isabel.
    A Junta de Freguesia não pôde ficar indiferente a esta contribuição dada pelo Governo do País, pois para além do estímulo material, também foi de capital importância, o estímulo moral que este financiamento veio trazer aos membros da Comissão de Festas de Santa Isabel, que têm trabalhado incansavelmente, para executar a obra de restauro e melhoria do Santuário.
    A junta de Freguesia não é alheia a este esforço e tem contribuído, dentro das suas possibilidades.
    E sente-se feliz por Jou ter pessoas que gratuitamente dedicam muito do seu tempo, trabalhando incansavelmente para melhoria do seu património.
    Por isso, nas pessoas do Sr. Padre Leonel e do Sr. Prof. José Maria Costa, a junta quer levar aos restantes membros da Comissão de Festas, o nosso muito obrigado pelo esforço vontade e querer em tudo o que fazem pelo bem da sua terra.

    A Junta de Freguesia de Jou
    • Comentários
    • Comentar via Facebook

    0 comentários:

    Enviar um comentário

    Item Reviewed: Junta de Freguesia congratula-se com melhoramentos no santuário Rating: 5 Reviewed By: Admin
    Topo