• Nós por Cá

    segunda-feira, 25 de junho de 2012

    Associação Cultural e Social de Jou vai receber a Orquestra Sinfónica ESPROARTE

    Será no próximo dia 14 de julho (sábado), que a sede da Associação Cultural, Desportiva e Social de Jou vai acolher um grande Concerto de Verão, o primeiro da sua história.
    Neste sentido, em palco estará a Orquestra Sinfónica ESPROARTE que se vai apresentar em Jou com 70 músicos.
    A Orquestra Sinfónica ESPROARTE é constituída por alunos do 9º ao 12º ano de escolaridade, e desenvolve uma notória actividade de divulgação da música, realizando concertos didácticos destinados a associações e escolas do ensino básico da Região e, para além das actuações nas principais salas do país, realizou digressões em Espanha, Andorra, Escócia, Angola e Canadá.
    Sob a direcção do seu maestro titular Roberto Valdés e usufruindo do trabalho realizado com maestros e solistas de renome nacional e internacional, que com o sua experiência, contribuíram para a consolidação do projecto da Orquestra Sinfónica ESPROARTE, garantindo assim a todos os jovens instrumentistas desta escola, o privilégio de uma preparação adequada para a vida activa.
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    6 comentários:

    1. Excelente inicitiva!

      ResponderEliminar
    2. Vale a pena assistir, divulguem o mais possivel pq será certamente um excelente concerto dado por estes miúdos.

      ResponderEliminar
    3. Oxalá tenha casa cheia. Nessa data, já se devem encontrar muitos emigrantes e imigrantes. Pena tenho eu de não poder estar presente. Votos de que tudo corra pelo melhor.

      ResponderEliminar
    4. Falta de pontaria....quando vou não há nada

      ResponderEliminar
    5. Pois. Tens pouca sorte!!!!!!!!!!!1

      ResponderEliminar

    Item Reviewed: Associação Cultural e Social de Jou vai receber a Orquestra Sinfónica ESPROARTE Rating: 5 Reviewed By: Admin
    Topo