• Nós por Cá

    sábado, 30 de junho de 2012

    Concerto de Verão é já dia 14 de julho em Jou

    Caros leitores, a Associação Cultural e Social de Jou já disponibilizou o cartaz oficial do concerto de Verão 2012. Será no próximo dia 14 de julho (sábado) pelas 21 horas, e contará com a atuação da ORQUESTRA SINFÓNICA ESPROARTE. Ao que o TERRAS de JOU apurou, em palco estarão 70 músicos que vão interpretar um reportório espectacular. 
    Divulguem é já dia 14 de julho na sede da coletividade de Jou.
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    3 comentários:

    1. Que pena eu não poder participar!

      ResponderEliminar
    2. Boa música na (nossa) aldeia!
      Sempre critiquei aquela espécie de música que se houve nos altifalantes em dias de festa. Música barulhenta, reles, de baixo nível e, de letra porcalhota. Ficando até perplexo como quem pode e manda deixa que aquela se repita em horas e dias sucessivos, como uma espécie de cartaz de visitas de mau gosto. Enfim, uma pobreza que um intelecto sensível abomina.
      Agora, a 14de Julho de 12, uma orquestra, uma Orquestra Sinfónica jovem! É classe. É classe! Diferentes músicos, diferentes instrumentos - cordas, madeiras, metais, precursão e teclas, que magistralmente se transformam, se harmonizam em uníssono melódico. Quem houve comove-se: sente-se a existência, uma sensação total de prazer do corpo e da mente.
      Por isso, a música, a boa música, é geleia da alma. Por tudo isso, caros conterrâneos, quem não for definha-se!

      ResponderEliminar

    Item Reviewed: Concerto de Verão é já dia 14 de julho em Jou Rating: 5 Reviewed By: Admin
    Topo