• Nós por Cá

    sábado, 3 de novembro de 2012
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    10 comentários:

    1. Alexandre Da Natividade7 de novembro de 2012 às 16:28

      linda paisagem

      ResponderEliminar
    2. gostei muito linda paisagem.

      ResponderEliminar
    3. Linda paisagem!!!...nao me importava nada ter uma casinha lá, para comtemplar esta hermosura

      ResponderEliminar
    4. Rio de Penabeice com o velho moinho,ainda me lembro bem quando as pessoas la viviao.

      ResponderEliminar
    5. Éste moinho não era o do sr. Augosto moleiro ?

      ResponderEliminar
    6. Eu acho que sim que era esse o nome dele mas se o Alexandre diz que nao ?ele deve saber a serteza que ele tambem vivia em Penabeice nessa altura.Eu sei que ele tinha um filho que lhe chamavamos Manuel moleiro e casou em Jou acho no Banho, ja o nao vejo a mais de 30 Anos, a mae do Manuel moleiro chamavasse Margarida moleira.Penso que nao me enganei muito na minha estoria mas se me enganei gostava que me desenganassem;-))O meu primo Alexandre deve saber essa estoria sertinha;-)Beijinhos aus moleirinhos e aos vizinhos;-))))

      ResponderEliminar
    7. Esta associação faz um excelente trabalho para os que aí
      vivem , ė de grande valia para todos terem um entretenimento.
      Abraços a todos... Fatima e João Miguel Pires

      ResponderEliminar

    Item Reviewed: Praia Fluvial de Penabeice Rating: 5 Reviewed By: Admin
    Topo