• Nós por Cá

    quinta-feira, 20 de maio de 2010

    Grupo de Cantares participa em vários encontros de Janeiras

    O Grupo de Cantares da Associação Cultural Desportiva e Social de Jou (ACDSJ), esteve presente no passado dia 9 de janeiro, no XI Encontro de Cantadores de Reis da ACREPES - Associação Cultural, Recreativa e Estudantil de Pedras Salgadas onde, apesar da noite fria que se fez sentir, as vozes estiveram afinadas e encantaram a população local.
    Esta iniciativa decorreu na Capela do Tronco, onde participaram para além do grupo de Jou mais cinco grupos musicais vindos de vários pontos do Norte do país.
    Na cidade de Peso da Régua, cidade coração da mais antiga Região Demarcada do mundo, o Douro, onde as vinhas são cenários de excelência, numa noite onde o frio também marcou presença, o grupo jouense efetuou uma boa atuação, não ficando atrás dos outros grupos presentes.
    Já o último encontro em que os cantares de Jou marcaram presença, foi a habitual passagem pela sede de concelho.
    O Auditório Municipal de Murça, acolheu assim a sétima edição do encontro de janeiras, onde as gentes de Jou cantaram e encantaram os presentes.
    Os encontros de cantares de Janeiras/Reis foram, para o grupo, muito gratificantes, pois tiveram a oportunidade de conhecer outros grupos da região.
    Para além destas participações, foi ainda realizada a habitual ronda pela freguesia.

    Cristina Serôdio
    • Comentários
    • Comentar via Facebook

    0 comentários:

    Enviar um comentário

    Item Reviewed: Grupo de Cantares participa em vários encontros de Janeiras Rating: 5 Reviewed By: Admin
    Topo