• Nós por Cá

    quinta-feira, 24 de novembro de 2011

    Associação de Jou já tem candidatos

    A Associação Cultural, Desportiva e Social de Jou vai a votos no próximo dia 4 de dezembro.
    Depois de um momento menos bom na vida desta associação uma das mais antigas do distrito de Vila Real, onde nos últimos tempos se tem verificado “um divórcio autêntico” entre a camada associativa e os órgãos diretivos, surge uma lista que está a gerar algum consenso e expectativa na freguesia.
    Após terem sido marcadas eleições para o triénio 2011-2014 e não terem sido apresentadas listas candidatas e depois da realização de uma Assembleia-Geral Extraordinária realizada a 30 de outubro, onde se debateu o futuro da coletividade, foram marcadas de novo as eleições e, depois dos procedimentos legais eis que surgiu uma lista que pela sua constituição surpreende pela positiva.
    O candidato a presidente da direção da associação, é um jouense que tem seguramente "Jou no coração". No entender do TERRAS de JOU tem sido nos últimos anos uma peça fundamental na atividade pois em muito tem colaborado com esta em vários níveis. Conhecedor da realidade local, José Maria Costa constituiu um grupo de trabalho que engloba pessoas de Jou ligadas a diversas vertentes nomeadamente nas áreas cultural e social.
    José Maria Costa, foi o último diretor do Boletim Informativo “O Jouense”, propriedade da associação. Escolheu para a sua equipa para além de João Monteiro, António Costa, Carina Alves, José Pires Donzília Esteves, Felisberto e António Santos Silva o pároco Leonel Reis e o economista Victor Teixeira.

    DIREÇÃO

    PRESIDENTE - José Maria Costa
    1º. VICE-PRESIDENTE – João Monteiro
    2º. VICE-PRESIDENTE – António Costa
    SECRETÁRIO(A) - Carina Alves
    TESOUREIRO - José Pires
    1.º VOGAL - Donzília Esteves
    2.º VOGAL - Felisberto
    3.º VOGAL - António Santos Silva

    MESA DA ASSEMBLEIA-GERAL

    PRESIDENTE - Pe Leonel Reis
    1º. SECRETÁRIO – Auzenda Silva
    2º. SECRETÁRIO – José Luís Teixeira

    CONSELHO FISCAL

    PRESIDENTE - Vítor Teixeira
    1º. SECRETÁRIO – Rita Costa
    2º. SECRETÁRIO – João da Costa Teixeira
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    1 comentários:

    Item Reviewed: Associação de Jou já tem candidatos Rating: 5 Reviewed By: Admin
    Topo