• Nós por Cá

    quarta-feira, 30 de novembro de 2011

    José Maria Costa tem Jou no coração



    José Maria Costa é o único candidato para gerir os destinos da Associação Cultural, Desportiva e Social de Jou. Este jouense é o rosto de uma vasta equipa que reúne membros de diversos quadrantes profissionais.  
    O jouense José Maria Costa é mestre em Ciências da Educação. Professor do ensino básico com uma vasta experiência profissional adquirida ao longo dos quase vinte anos de actividade como docente. Actualmente vive um desafio político e de gestão autárquica, com as funções de Vereador da Educação, da Cultura e da Acção Social da Câmara Municipal de Murça onde acumula as funções de Vice-presidente da edilidade.
    Desde sempre foi um colaborador e um associado presente e activo na vida da colectividade de Jou, foi uma peça fundamental no salto associativo vivido na freguesia, a construção do edifício sede da Associação Cultural, Desportiva e Social de Jou.
    Hoje e apesar de não ter tal função como objectivo, é candidato a presidente da direcção da ACDSJ, um papel que seguramente desempenhará positivamente para a dinamização da memoria colectiva local de Jou.
    • Comentários
    • Comentar via Facebook

    0 comentários:

    Enviar um comentário

    Item Reviewed: José Maria Costa tem Jou no coração Rating: 5 Reviewed By: Admin
    Topo