• Nós por Cá

    sábado, 12 de novembro de 2011

    Obras no Santuário de Santa Isabel decorrem a bom ritmo


    Estão a decorrer a bom ritmo as obras no Santuário de Santa Isabel, em Jou. Esta intervenção aconteceu do resultado de um protocolo assinado entre a Direcção-Geral das Autarquias Locais (DGAL), a Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte (CCDRN) e a Fábrica da Igreja Paroquial de Jou, que resultou num contrato de financiamento para a realização de obras de recuperação no Santuário de Santa Isabel.


    O processo de candidatura, efectuada ao Programa de Equipamentos Urbanos de Utilização Colectiva - Subprograma 2, foi apresentado, pela Paróquia de Jou, ficando a cargo dos serviços técnicos da Câmara Municipal de Murça a elaboração do projecto e demais procedimentos. O montante comparticipado da obra ascendeu a 38.622,07 euros para uma comparticipação global de PIDDAC, na percentagem de 60%, a que corresponde ao valor de 23.173,24 euros.





    O TERRAS de JOU apurou que a DGAL já transferiu o dinheiro referente à candidatura, e as obras deverão estar terminadas ainda durante o mês de Novembro.
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    2 comentários:

    Item Reviewed: Obras no Santuário de Santa Isabel decorrem a bom ritmo Rating: 5 Reviewed By: Admin
    Topo